Quem Somos

Somos uma agencia funerária que prima pelo escrúpulo ético e pelo atendimento personalizado.

Diferenciamo-nos pela capacidade de lidar positivamente com uma situação de grande impacto emocional, como o falecimento de um ente querido.

Conscientes da delicadeza inerente ao serviço que prestamos, procuramos sempre reconfortar os nossos clientes através de um atendimento efectuado com grande sensibilidade e profissionalismo.

Os nossos técnicos são seleccionados tendo em conta a sua capacidade de entender e apoiar emocionalmente os nossos clientes e os seus familiares.

Sem descurar o rigor técnico,  acreditamos que a nossa maior competência assenta no humanismo e amizade sempre presentes no modo como recebemos e servimos quem nos procura.
 

Caixões malucos feitos pela empresa funerária Crazy Coffins
31-05-2014

Caixões malucos feitos pela empresa funerária Crazy Coffins
31-05-2014

As pessoas são conseguem ser irreverentes, até mesmo na hora da morte. A prova disso é que até em um dos eventos mais solenes da sociedade ocidental, o funeral, existem pessoas que resolvem “inventar modas” e mudar o ambiente de reverência com algo que alguns alegam ser obra de arte, mas para quem vê de fora soa como humor negro.

Foi a pensar em suprir essa demanda extremamente segmentada e incomum — funerais com um toque de irreverencia — que a empresa Crazy Coffin ganhou o seu espaço no mercado. A empresa especializada em caixões “personalizados” foge do senso comum e constrói em qualquer formato o que outrora eram caixas de madeira em formato hexagonal.Caixões invulgares da empresa CRAZY COFFINS.

Os clientes são os designers

“Eu não acho que haja nada que não possamos fazer”, disse David Crampton, diretor geral da empresa em uma entrevista. “Os clientes são os designers, só apenas fazemos o que eles pedem. Nós dizemos às pessoas: ‘Há uma escolha nessa decisão final’”

E de fato há, considerando que a Crazy Coffins já fez caixões e urnas em formatos de barcos viking,carros — incluindo um Rolls Royce Phantom com rodas funcionais —, skates, pipas, uma garrafa de whisky, uma réplica da Enterprise de Star Trek e até um saca-rolhas. Confira abaixo algumas dessas criações: www.joinwatch.me

Encomendado pela família de uma adolescente que faleceu, este caixão foi feito no formato da réplica da guitarra que ele mais gostava.


Feito para fãs de futebol, este caixão já teve exemplares vendidos para equipas de futebol britânicas, que pretendem deixá-los guardados até que possam usar funerais de jogadores ilustres.


A urna em forma de saca-rolhas foi feita para homenagear a cidade britânica de Cork. A referência se encontra no fato de que saca-rolhas em inglês é “corkscrew“


Encomendada por um coveiro inglês que estava cansado de caixões convencionais e quis ter algo diferenciado no dia da sua passagem. Ele também encomendou um para o pai.


Uma mãe perdeu seu filho e encomendou o caixão em formato de telemóvel. Na tampa, uma mensagem sms que ela deixou para ele.


A professora Pat Cox sempre sonhou em ser bailarina, por isso encomendou um caixão em formato de sapatilha. Ela ainda não morreu, mas quando acontecer o seu sonho não realizado vai ser lembrado na cerimónia.

São Pancrácio
08-10-2015

Padroeiro dos trabalhadores e dos negócios
Ler artigo completo

Excursão ao Santuário de Fátima
29-09-2015

Uma iniciativa da ETERNA TRINDADE

Ler artigo completo

Santo Expedito
18-09-2015

História e Culto
Ler artigo completo

Santa Luzia
04-09-2015

Protectora dos olhos

Ler artigo completo
  1 / 9 >